quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Produtos Recebidos !

Confesso o mico em postar o vídeo  Pois teve muitos erros de gravação mas em fim amores  a vendedora dos produtos o link dela estará abaixo e espero que gostem tanto como eu gostei BEIJOS breve sorteio em parceria com a VANIA uma maravilhosa mulher de ótimo coração !



Observações Sobre Vendedora Vania :  Queridas sei que algumas de vocês ficam em dúvida e com medo em efetuar compras no mercado Livre, bom eu também as vezes me sinto insegura mas eu Em-comendei um DELINEADOR EM GEL DA MAC de ótima pigmentação ou seja este recebido da VANIA meus amores é 100% segura a compra e de coração podem confiar em mim ela é fe RECIFE e chegou em 3 dias o produto aqui em casa então podem confiar pois além de DELINEADOR DA MAC ELA TEM MUITOS MUITOS MAS PRODUTOS A VENDA TAMBÉM COM COMPRA SEGURA COMO EU FALEI  PODEM CONFIAR .... VEJAM ABAIXO CONFIRA NO LINK E  COMPREI UM DELINEADOR SE QUISEREM ... =D


Um comentário:

  1. Você arrasa sempre ... adorei seu vídeo e você tem talento vou ver como está meu cartão e quero comprar alguns delineador desta vania =D adorei amanda você tem muito muito talento

    ResponderExcluir