quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resultado Sorteio Vip !

Amores em fim to sem tempo ultimamente o tempo para mim anda muito corrido pois to em semanas de prova então sou OBRIGADA a estudar muito em fim para meu próprio FUTURO , sobrou um tempinho vim falar que realizei o sorteio pelo programa RAMDOM.ORG ele me deu o número 21 que é a Nicolle Rocha , vou mandar hoje mesmo um E-mail pra ela e ela tem 2 semanas para responder a mim informando o endereço e tudo mas para que eu posa enviar os prêmios se em 2 semanas ela não me responder anulo o número dela e gero um novo número pelo RAMDOM.ORG .. Em fim é isso ai Beijo com muito Glos !

2 comentários:

  1. Amanda eu não 24 horas do seu blog a espera deste resultado estou mega Feliz e estou lhe respondendo com meu endereço para receber esses maravilhoso prêmio adorei agradeço de mas a DEUS ... Obrigadoooooooooooo Amo vocêeeeeee NICOLLE !

    ResponderExcluir
  2. não ganhei
    AHHHHHHHHHHHHHH...mesmo assim te AMO

    ResponderExcluir