sábado, 28 de setembro de 2013

Resenha Sombras Mary Kay !


Oi gatonas faz tempo que não trago resenha Heim ? Bom mas Hoje resolvi fazer pra vocês está Linda resenha...
Bom meus amores eu comprei essas 2 sombras da MARY KAY eu escolhi elas pois uso muito sombra PRETA & MARROM e achei o tom e a pigmentação delas perfeita era exatamente o tipo de sombra opaca que eu estava procurando a muito tempo srsr...
Bom vamos aos preços > eu paguei em cada uma 21,00 de uma revendedora Mary Kay que mora aqui na rua de casa e tem muitos produtos Baphônicos a pronta entrega ...
eu indico comprar por tanto corra já e procure uma consultora mary kay e garanta já a suas sombras e este produto está 100% APROVADO ... então é isso meus amores fiquem com Deus e até o próximo POST !

Nenhum comentário:

Postar um comentário