terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chateada + Obrigada Seguidoras Fieis !

Oi Lindonas eu estava sentada no sofá solitária e eu ando chateada e não tinha com quem desabafar e hoje tomei coragem e falei pra mim mesma -Eu vou fazer um POST
Bom sei que muitas vão achar meio tonto isso mas estou chateada exatamente com algumas leitoras ... :(
Vocês pergunta mas PORQUE ? E eu respondo por que exatamente a maioria me acompanha por interesse ai vocês falam mas como assim ? gente vocês podem observar que só tem comentários quando o vídeo e post é sorteio isso não é legal isso me deixa triste, gente eu sei que sorteio é muito mas legal que um tutorial qualquer como maquiagem e tal mas saiba você que age desta forma que eu conheço muito bem minhas seguidoras fieis sei que  são poucas , mas não me importo com isso pelo menos sei que tenho alguém FIEL com quem contar ...as minhas seguidoras fieis Obrigada de coração vocês são extremamente especiais em minha vida ... Obrigada Meus AMORES BEIJOS COM GLITTER , GLOSS & BRIGADEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário