terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lentes de Contato Colorida

Oi amores,recentemente recebi uma lente colorida,e estou usando diariamente antes de vir contar através deste POST o que realmente achei dela.
Bom andei postando no FACEBOOK e INTAGRAM algumas fotos com os olhos (azul meio cinza rs ) e muitas pessoas vieram perguntar se era EFEITO ou lente,afinal o que estava no meu olho?....Sim amores é uma LENTE DE CONTATO COMO FALEI ,recebi faz 1 semana de uma LOJA DE ÓTICA ONLINE.
o que achei da lente?simplesmente me apaixonei,a LOJA MINHA ÓTICA ONLINE me enviou essa lente pois temos uma parceria,então escolhi a cor que gostei no site e a marca que queria e então recebi.
a minha lente é na cor cinza porém quando mistura com a cor natural dos meus olhos fica um AZUL muito bonito.
Eu super indico pra vocês essa lente , a minha é o KIT DA MARCA OPTIMA NATURAL LOOK e eu uso sem grau somente por estética.
confere a foto abaixo e acessem o link da loja para ver os demais produtos que a loja maravilhosa tem , e também para conferir os preços... gente uma coisa que queria dizer é que esse mesmo kit que recebi aqui na minha cidade custa quase $300,00 e no site pelo preço que ela está consigo comprar quase três lentes da mesma marca ,rs é babado confusão e gritaria né? é de pirar,acessem logo o link e compre a sua,chega super rápido e é super confiável.]


LINK DO FACEBOOK DA LOJA 
https://www.facebook.com/minhaoticaonline
LINK PARA COMPRAR MINHA LENTE : http://www.minhaoticaonline.com.br/optima-natural-
look-kit.html
CONTATOS COM A LOJA : 


2 comentários:

  1. eu ameeeeei , eu já fechei um pedido na loja e estou aguardando ansiosamente .

    ResponderExcluir
  2. ual,adorei o post.
    vou visitar o site agora mesmo e adquirir a minha.

    ResponderExcluir