quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Produtos Reprovados & Aprovados !

Oi lindonas Tudo bem ? Bom hoje  venho falar para vocês sobre 2 produtos  aprovados e 2 reprovados bom espero que gostem Vamos Lá ... !

 Corretivo Koloss ...

REPROVADO.... > Porque ? Por que tem uma cobertura super pesada e quando passamos na pele parece pele de boneca  e sinceramente eu não gostei mesmo da cobertura dele ... eu não recomendo mas cada um com a sua Preferência não é mesmo ? ...
Primer Magix AVON !
Aprovado>   Cobertura perfeita e ótimo para usar antes da BASE DO PÓ COMPACTO ... PRODUTO APROVADO .... 
Mini paleta de sombras + corretivos NYC 
Aprovado >  Produto maravilhoso com 4 sombras 1 corretivo e um Iluminador ... Bom espero que vocês testem e comprem pois eu super recomendo...
Kajal Dailus Para Olhos !
Produto Reprovado ..> Produto reprovado gente na minha opinião eu comprei testei mas não gostei Bom eu espero que vocês entendam perfeitamente que está é minha opinião pois tem gente que gosta mas como eu disse deis do Início eu venho compartilhar pra vocês tudo que sei mas não estou querendo dizer que vocês não devem comprar estes produtos reprovados não é isso OK apenas estou falando a minha opinião ... Beijocas By: AMANDA

2 comentários:

  1. Super curti os aprovados principalmente o primer da avon.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o primer Da AVON super recomendo lindona, me acompanhe e fique por dentro de tudo beijos !

      Excluir