quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Minha Pele !

Tudo bem Lindas e Lindos ? Espero que sim *-*
Vídeo de Hoje eu vim falar oque eu faço na minha pele para dormir Diariamente ( todos os dias ) ... !
Primeiramente eu Lavo com um GEL DE LIMPEZA da RENEW ... 
Bom eu lavo bem massageio depois enxáguo muito bem mesmo ....LOGO DEPOIS EU ESPIRRO NA ÁREA DO ROSTO INTEIRO UM SPRAY La Roche - Posay é um Spray de ÁGUA ...
é mas para refrescar Logo após eu enxugo com uma Toalha bem MACIA para não agredir e Aplico O primer da AVON MAGIX eu amo de paixão
& Pronto está preparada minha pele para MIMIR kk =D 

2 comentários:

  1. Adoreii a dica ñ tinha utilizado esse Gel ainda vou esperimentar.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use Amanda é maravilhoso linda e super barato compre que creio que você vai adorar limpa super bem a pele e deixa a pele sequinha ... !

      Excluir