segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resenha Caneta Delineadora Avon !

Oi meus Amores o Post de hoje é resenha !

Tudo bem meus amores como disse no início o post de Hoje é uma resenha da Caneta Delineadora Avon ... , Meninas muitas quando vê a caneta delineadora no catálogo da Avon ficam na dúvida SERÁ QUE COMPRO TÁ MUITO BARATO...? Hoje venho a pedido de algumas leitoras falar um pouco sobre está Dúvida...
Não tenho parceria nenhuma com a Avon meninas as vezes por eu fazer resenhas de produtos de marca como ( AVON,NATURA,O boticário ) Vocês acaba pensando que sou puxa saco para ganhar produtos da marca e não é isso é apenas uma resenha para tirar está dúvida de quem tem.
Eu comprei a Caneta paguei muito barato se não me engano $7,00 Aí fui testar a caneta e a caneta por incrível que pareça está APROVADA
gente é muito boa e eu super recomendo você ainda que tá em dúvida não pense 2 vezes antes de comprar mas aprestem atenção a caneta não tem a mesma pigmentação que delineador líquido & em Gel a pigmentação dela é mas clara mas esbranquiçada mas isso não voga que a caneta não é boa OBSERVAÇÕES> Não queiram comparar uma caneta delineadora do O boticário ( MAKE B.) com uma caneta do AVON porque deste jeito não tem comparação né Gatas ... mas gente afinal eu super recomendo a caneta delineadora do avon para vocês que não tem muitas condições de comprar uma melhor como da ( Make B. , Mary Kay ... ) comprem a do AVON que é muito boa e bem barato ... OBS> Não estou fazendo pouco caso de ninguém sobre condições financeiras apenas estou tentando ajudar pois passar necessidades faz parte do cotidiano quando tem ( tem ) quando não tem não ( tem ) e não voga nada ... ! Espero muito ter ajudado pois ter ajudado vocês é oque eu queria Beijocas e se inscrevam no meu canal Link abaixo do post... e para mas informações e dúvidas estarei sempre disponível para esclarecer Qualquer dúvida!
 Canal do Yotube > https://www.youtube.com/user/amanda49517
Beijocas By: Amanda Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário