segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resenha Rímel Colossal MAYBELLINE!


Tudo bem Meus amores ? Injustiça eu falar ( MENINAS ) Pois o Blog é Unissex ... rsrs !
 Venho a pedido de uma super Leitora ( Alzenete Miranda ) fazer este post sobre resenha da Mascará Colossal MayBelline mas Hoje a resenha é diferente escolhi 4 perguntas de 4 leitoras diferentes para responder ... vamos Lá ?
1- Amanda estou em dúvida se compro ou não a mascará colossal maybelline poderia dar uma ajudinha eu gosto de mascará que aumenta muito muito mesmo o cílios e até agora não consegui encontrar... ?                                  Aline 15 Anos
Resposta:  Aline tudo bem  ? Primeiramente Obrigado por me acompanhar sua pergunta foi uma das escolhidas ... Bom a mascará colossal é a ideal que você preocura pois você encontra por um ótimo preço ou seja preço que muitas vezes disperdisamos em produtos de Beleza que não é oque muitos dizem então fofa compre está é a mascará certa para você Beijinhos Fique Com Deus.
2-Amandinha amo seu blog , sua fan page e seu canal é tudo no capricho e com carinho venho fazer uma perguntinha e espero muito a resposta , A mascará Colossal escorre depois de uma certa hora?
Resposta:  Antes de tudo Obrigado pelo carinho sua lindona como você pediu não divulgarei seu nome.. Então a mascará não escorre eu garanto passei para ir em uma festa as 15:00 Hrs da tarde e quando era 20:00 A mascará estava Uma maravilha do mesmo Jeito que passei ficou Beijinhos Gata...
3-Meu nome é Vivian Helen tenho 12 anos e amo suas redes admiro muito venho perguntar para você onde consigo encontrar está mascará ? 
Resposta:  Obrigadinha pelo carinho lindona muito bom saber que você me admira , bom  a minha eu Ganhei de uma parceria do mercado Livre mas ela não vende a moça quem me deu mas você encontra em Lojinhas Virtual como ( Caixa Rosa , Flor de menina ) entre outras e até mesmo no mercado Livre por um preço Hiper Barato Beijinhos Linda !
4-  Oi Amanda eu adoro você quando assisti seu primeiro vídeo foi uma amiga que indicou deis-de então passei sempre acompanhar você venho perguntas se desta mesma Mascará tem outras cores da mascará ( COLOSSAL ) ?            Laura 10 anos
Resposta:  Meu Amorzinho Infelizmente eu não encontrei em nenhum Lugar de outra cor desta linha ( colossal ) ... mas tem outras marcas boas tbm...
Espero muito que vocês tenham gostados um enorme Hiper beijo em seus corações até a próxima... By: Amanda Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário