quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resenha Cola Para Cílios Postiços Eye Cream !

Oi meninas tudo bem Hoje vim falar um pouco sobre a cola de cílios postiços da EYE CREAM além de ser barato é maravilhosa amores e eu estou usando e adorando bom espero muito mesmo que vocês comprem para testar eu vou deixar o LINK aqui abaixo do post com a loja de onde eu comprei bom nesta loja tenho um cupom de desconto mas o cupom é válido em compras acima de ( 60,00 ) bom mas mesmo assim caso vocês comprem as coisas acima de 60,00 na Loja usem o cupom ( CHARME )  que vocês vão ganhar 5% de desconto bom a loja é com frete grátis e tem de tudo amores e é 100% confiável isso eu dou a palavra vem certinho e tudo mas ... bom então não tenham medo de comprar nesta loja pois é tudo certinho com frete grátis e acima de 60,00 usando o cupom charme vocês ganham 5% de desconto aproveitem e espero muito que você que ainda não usou esta cola compre e faça o teste pois custa muito barato ( 11,50 ) 
Um grande mega beijo até o próximo post DÚVIDAS ? tirem a nos comentários BEIJOCAS!

3 comentários:

  1. amanda adorei vou comprar to amando essa lojinha

    ResponderExcluir
  2. Meu deus os preços dessa loja está de mas

    ResponderExcluir
  3. preciso comprar estou esperando meu cartão liberar para eu comprar de mas nessa loja pois é a melhor que encontrei graças a você amaandinha beijos

    ResponderExcluir