quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha Rímel Mac Opulash !

Oi Amores tudo bem ? espero que sim Hoje vim falar sobre o Rímel  OPULASH da MAC todo mundo pensa que qualquer produto de marca importada como ( MAC , NYX,... ) é todos maravilhosos não importa o produto mas nem sempre é assim eu falo para vocês porque eu pensava assim ... Bom minha tia foi para BOSTON e trouxe esta MASCARÁ ( rímel  ) da MAC para mim ... e vocês perguntam É BOA OQUE VOCÊ ACHOU ? e eu respondo ( cada um tem sua opnião mas eu prefiro a mascará da COLOSSAL  da MAYBELLINE do que a da ( MAC OPULASH ) ela é boa a da mac mas não deixa os cílios poderosos como eu imaginava então na minha opinião ela está aprovada 60% e 40 % reprovada já a mascará da COLOSSAL da MAYBELLINE é 100% Aprovada ... então além de sair mas barato a da colossal é Maravilhosa ... Então é isso fiquem com DEUS um grande BEIJO no coração de cada uma KISS KISS YOU =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário