sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha Delineador em Gel por $4,99 !

Lindonas tudo bem ? o post de hoje vim falar sobre um Delineador em Gel que custa apenas 4,99 isso mesmo 5,00 reais , ele é uma réplica da MAC mas a verdadeira marca é Eye Liner e vem com um mini Pincél maravilhoso ... o link da Loja onde vende estará abaixo fiquem tranquila o produto vem super Embalado e a pigmentação é a mesma do que um Delineador da MARY KAY isso mesmo é muito bom que chega ser igual ... Bom meninas a vendedora e de recife e pode crer tudo chega nas maravilha em sua casa o meu chegou em 3 dias .. Bom  o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501780792-delineador-em-gel-preto-prova-dagua-eye-liner-brinde-_JM?redirectedFromParent=MLB487580215#questionText
Espero que comprem e teste  é 100 % seguro sua compra.... e possui código de rastreio então é isso BEIJOCAS !

7 comentários:

  1. Amanda eu amei eu comprei um até e adorei já chegou amei mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Amanda vou comprar 2 pois quero muito testar parabéns amo seu blog

    ResponderExcluir
  3. que blog perfeito adorei a resenha quero de mas esse delineador vou ver se minha mãe compra

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou sua fã , você é de mas pra sua idade amo seu blog

    ResponderExcluir
  6. Super d+ pena q ñ me dou bem com delineador rsrsrsrs,tbm gostei dos pinceis de unhas q estão num preço Bem acessivel,gostaria de saber se a loja e 100% segura!!
    Bjus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona sim 100 % sem dúvidas algumas eu tenho uma parceria com ela recebi alguns produtos em 3 dias todos lacrados muito embalados e a vendedora é muito BOA MESMO então querida vai por mim pode comprar !

      Excluir