terça-feira, 29 de outubro de 2013

Recadinho Sobre o Sorteio

Minhas DIVAS vim explicar exatamente tudo hoje a respeito sobre o sorteio que está rolando no meu canal , As meninas estão perguntando muito se os prêmios foram comprados por mim e vou responder como muitas querem , bom uma parceria me enviou os produtos mas era para mim e as meninas pedirão sorteio e eu fiz mas os prêmios não fui eu quem comprei .
Outra perguntinha que muitas querem saber é se a ganhadora terá que pagar o FRETE sei que é meio medonha a resposta mas SIM o frete é por conta da ganhadora desta vez, o valor do frete já consultei foi de 100,00 se a ganhadora for de MOGI GUAÇU/MOGI MIRIM o frete será de pago pela parceria ... agora caso a ganhadora não tenha condução de pagar o frete o sorteio infelizmente será anulado e eu não irei sortear outro número .... bom eu espero que com este post vocês fiquem cientes a tudo sobre o SORTEIO agora estou ficando LOUCA não me perguntem mas sobre o sorteio rsrs...brincadeirinha caso tenham alguma dúvida que não foi esclarecida neste POST ai fique a vontade para perguntar BIG BEIJO E FIQUEM COM DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário