terça-feira, 29 de outubro de 2013

Resenha Tônico Facial Jequiti

Oi Gatonas tudo Bem ? Hoje venho trazer uma mega resenha pra vocês o super TÔNICO FACIAL DA JEQUITI
Minhas Gatonas eu comprei este TÔNICO pois estava precisando faz tempo e decidi comprar da mãe da minha amiga do colégio que é revendedora mas se você não tem uma revendedora JEQUITI perto de você não se preocupe compre Online pela internet :) Link abaixo do post , voltando ao assunto o TÔNICO realmente é super mega ultra perfeito pois ele deixa sua pele sequinha e Limpinha você sente uma grande diferença na sua pela pois ela fica 100% limpinha.
vou agora explicar a maneira de como eu uso o PRODUTO
MODO DE USO > Eu pego o tônico passo com algodão por toda minha pele , depois lavo o rosto com sabonete ASEPXIA  que é o melhor para mim depois seco o meu rosto delicadamente e em seguida passo um HIDRATANTE FACIAL eu uso o da Jequiti também o VIDA & BELEZA e pronto pele limpinha e saudável .
Tônico 
Hidratante 


Espero que tenham gostado do POST e fiquem com DEUS !





Nenhum comentário:

Postar um comentário