quinta-feira, 23 de abril de 2015

RESENHA:BASE E PÓ PURE MAKE UP MAYBELLINE

Oi Lindonas,tudo bem? hoje o post é de resenha eu vim falar sobre a base e o pó compacto da maybelline da linha PURE MAKE UP 
Como vocês podem ver na imagem acima são esses o  produtinhos que irão ser resenhados hoje..
espero que gostem, bom eu fui até o mercado WALMART quando deparei com esses produtinhos encontrei essa base por 35,00 e esse pó por 42,00 eu particularmente fiquei doida pra testar, mais como não da pra testar cor no walmart então tive que advinhar e acertei em cheio peguei o pó compacto DORADO e a BASE Nº 35 NATURAL DORADO , E DEU SUPER CERTO NÃO FICOU NEM MUITO CLARO NEM MUITO ESCURO,eu adorei esses produtinhos achei que a base é muito boa cobre todas imperfeições deixando uma pele bonita e de pessego sem deixar que fique aquela pele muito carregada mostrando que você está usando 1 kg de base, rsrs .. achei que valeu cada centavo essa base e este pó é especialmente pra quem tem pele oleosa e mista , tanto o pó e a base é anti brilho então eu me apaixonei e to babando até agora, assim que acabar comprarei outra sem dúvidas.
veja uma imagem a seguir com a base e sem a base 

 gosto né amiga então corre adquirir a sua que vale a pena..
BEIJINHOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! 

4 comentários: