quinta-feira, 23 de abril de 2015

TUDO SOBRE O CANAL PARANOIA FEMININA POR JULIANA CORTEZ

Oi Lindonas tudo bom?primeiramente queria agradecer o carinho de todas que dedicam tempo para ler meus post's para as lindonas que vai até minha página comentar,curtir,mandar recadinhos obrigado mesmo ♥
Bom hoje eu vim aqui pra falar da minha AMIGA linda também youtuber com um canal sobre beleza,é também um território feminino , e tenho certeza que vocês vai gostar.
vim deixar o link do canal dela da página dela por quê VALE  a pena da uma conferida,a JU faz vídeos de desafios , de DIY, faz tutorial de maquiagem e em fim sobre cabelo o legal é que ela ensina a fazer coisas baratinhas , e é isso que muitas procuram né.. por quê geralmente as blogueiras e youtuber mais famosas recebem por gravar vídeos e eu e a ju não então essas blogueiras famosas quando fazem vídeos de DIY faça você mesmo , elas ultilizam produtinhos caros , quando elas fazem tutorial de maquiagem elas geralmente ultilizam produtos caros , ou importados que não é todo mundo que tem , agora no meu canal e no da JU CORTEZ é diferente tudo com produtinhos baratinhos , receitinhas de cabelo com produtinhos caseiros olha que legal. , então sibora conferir que vale a pena..
canal da ju > https://www.youtube.com/user/JujubaCortez/videos
página da ju > www.facebook.com/paranoiafemininaa
meu canal > https://www.youtube.com/user/amanda49517/videos
minha página > https://www.facebook.com/VaidosasCom?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário